NOSSO PORTFÓLIO
_
Criatividade
Somos um pequeno escritório home office de Publicidade e Design, com o objetivo de levar mais criatividade aos trabalhos de nossos clientes.
Clientes atendidos:
Sintequímica do Brasil, Kukamar Alimentos, Grupo Hi-Tech (Piscinas, Home Solution e Design), Universidade São Judas, Gráfica Print Solution, Ecovias, Sem Parar - Via Fácil, Suzano Papéis, Barbacoa Grill, Choperia Pinguim, Restaurante O Gato que Ri, Prosoft, Ticket Restaurante, Embraco, Avon, Schincariol, Nortox, Rede Record, Pantanal Linhas Aéreas, Provimi Nutrição Animal, Rádio Eldorado FM.
Anúncios Impressos
A revista é um meio que possui como característica principal a seletividade. Ou seja, anunciar em revistas que tenham afinidade com o segmento da sua empresa fará com que você seja visto pelo público certo.
Ao escolher uma revista relevante no mercado, contribui para aumentar a credibilidade da sua marca.
Catálogos de Produtos
Fotografias de Produtos
O catálogo de produtos é um material de divulgação que possui muitas vantagens. Ele tem boa durabilidade, possibilita o uso de bons materiais gráficos, permite a aplicação de um excelente layout e é acessível ao grande público.
O catálogo físico
Ele pode ser visto pelo seu público em locais estratégicos, como dentro do próprio ponto de venda ou em parceria.
Quando produzido especialmente para uma clientela, sua chance de conquistá-la é muito maior.
O catálogo digital
Extremamente acessível, permite usar a interatividade com o usuário como ponto forte.
Mídia Digital
Um site funcional e otimizado da maneira correta permite que o seu alcance seja muito maior. Com ele, você tem a chance de conquistar uma audiência inclusive global.
Imagina que legal ter sua marca ao alcance de tanta gente!
Além disso, os sites que também funcionam como lojas virtuais podem ultrapassar possíveis barreiras geográficas, possibilitando que compras sejam feitas de qualquer lugar do mundo.
Logotipos
O logotipo é essencial na relação entre o cliente e a empresa.
É o logotipo que permite que o negócio seja identificado pelos consumidores.
Ele pode ser comparado à “cara” da empresa. Logotipos amadores passam a mensagem de que a empresa não é atenta à qualidade. Por isso ao criar o logotipo é importante levar em conta algumas informações:
• Ele deve ser compatível com o conceito da empresa e sua àrea de atuação;
• Deve ser simples e de fácil memorização;
• Deve ser feito por um profissional especializado, para que passe a imagem correta para seu público-alvo.